| CAPA | BRASIL / ECONOMIA / POLÍTICA | CIDADES-DF | MUNDO | DIVERSÃO E ARTE | DIVIRTA-SE | CIÊNCIA E SAÚDE | TECNOLOGIA | TURISMO | REVISTA |
Publicação: 18/03/2010 19:39 Atualização: 18/03/2010 19:53
Parte de Brasília está sem luz. É o segundo blecaute que atinge a cidade nesta semana. De acordo com a Companhia Energética de Brasília (CEB), os setores de Rádio e Televisão, Comercial e as primeiras quadras da Asa Norte, área do Plano Piloto, estão às escuras desde as 19h05.
A CEB ainda não sabe o que motivou a falta de luz, mas citou as fortes chuvas que caíram em Brasília na tarde desta quinta-feira. Equipes estão realizando uma varredura na região atingida para identificar o problema. Não há previsão para a normalização do serviço. Na última terça-feira (16), o apagão que ocorreu no Distrito Federal foi causado por sobrecarga na demanda de energia em subestações da CEB.
Após o blecaute, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, determinou que a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) realize fiscalizações diárias na distribuidora e a aplicação de punições à concessionária em caso de falha no abastecimento.
De
até
50 ANOS DE BRASÍLIAConfira caderno especial publicado pelo Correio |
ATHOS BULCÃOO artista que coloriu a capital da República com desenhos geométricos |
Esta matéria tem: (4) comentários
Autor: manoel silva
Cadê o apagão nunca mais, pipocou de norte a sul, leste, oeste. | Denuncie |
Autor: Francisco Vieira
Será que irão privatizar a CEB? | Denuncie |
Autor: Júlio Albuquerque
A verdade é que a CEB está sucateada devido à falta de investimento, crescimento desordenado e corrupção. Tinha um presidente dela que estava atolado até o pescoço em denúncias de desvios de dinheiro. Enquanto isso, o cidadão paga um absurdo de tarifa e é presentaado com essa porcaria de serviço. | Denuncie |
Autor: nilton oliveira
Ainda bem que nehum desses políticos presos vai ser condenado á cadeira elétrica,senão ia ser uma bagunça só.....liga....desliga.liga... desliga.não ia nem ter graça!kkkkkkkkkk | Denuncie |