Cidades

IBRAM e Adasa promovem seminário sobre a água

postado em 19/03/2010 20:03
O instituro Brasília Ambiental (IBRAM) e a Agência Reguladora de Água, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) promovem, durante os dias 22 a 24 de março, na Universidade dos Correios, o Seminário Água e Cidadania - Visões múltiplas para um recurso de usos múltiplos. A realização do seminário conta com a parceria da OSCIP Movimento da Cidadania pelas Águas e do Centro de Estudo Trandisciplinar da Água.

O evento, que faz parte das comemorações da Semana da Água 2010, terá o Lago Paranoá como tema das discussões propostas. O objetivo é permitir, junto à sociedade a consolidação de um espaço de debate e desenvolvimento de estratégias que visem a recuperação e preservação das águas que compõem a bacia do lago, considerando os múltiplos usos de recursos hídricos.

Haverá palestras, grupos de trabalho, oficinas de educação ambiental, além de uma exposição fotográfica coletiva intitulada "Olhares sobre a água". Para participar os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site do IBRAM.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação