Cidades

Irmão executa o caçula por furto

postado em 21/03/2010 19:20
Com vários disparos de revólver, Luciano Ferreira Lemes, 25 anos, tirou a vida de Juliano Ferreira dos Santos, 19, viciado em drogas e irmão mais novo do assassino. O crime ocorreu por volta das 17h na quadra M 06 da Chácara Coimbra, em Águas Lindas (GO).

Os irmãos moravam em casas diferentes e, em diversas oportunidades, o mais novo furtava objetos para comprar drogas. De muitos furtos, apenas um foi registrado na delegacia.

O problema, além de gerar desentendimentos entre os dois, foi o que motivou a execução de Juliano Ferreira. Na tarde deste domingo (21/03), acompanhado de dois amigos em um veículo Renault branco, o mais velho chegou a casa do irmão e o matou.

Até então, Luciano nunca tinha atirado em alguém, segundo os registros da delegacia de Águas Lindas. O jovem também não tinha um único registro na polícia. O atirador e os cúmplices continuam foragidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação