Cidades

Residência é incendiada em Santa Maria

postado em 22/03/2010 10:45
Uma casa foi incendiada por volta das 3h30, desta segunda-feira (22/3), em Santa Maria. A residência, localizada na quadra 213, conjunto E, estava vazia e não restou nada no local.

Segundo o delegado-chefe, da 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria), Clediomar Ferreira Mendes, em depoimento, a dona da casa disse que na manhã deste domingo (21/3), foi até a casa de um amigo, onde havia dois adolescentes.

Algumas horas depois, uma certa quantia em dinheiro do dono da residência sumiu. Um dos adolescentes disse ao parceiro que a mulher teria os acusado de pegar o dinheiro. Mas, ela negou que tivesse feito isso.

Depois a dona da casa seguiu para uma festa, na quadra 316, em Santa Maria. No local, ela encontrou os mesmos adolescentes que estavam na residência do amigo. Um deles estava armado e a ameaçou de morte.

Nada sobrou
Assustada, a mulher pediu uma carona e foi para a residência de um parente. Mais tarde, ao voltar para casa, estava tudo destruído.

Uma máquina de lavar, um aparelho de DVD e uma televisão foram roubados. Em uma das paredes da casa, o suspeito deixou a seguinte frase:" o certo é certo, o errado foi cobrado. Fui".

O delegado tem suspeitos. "Estamos investigando o crime. Vamos interrogar todas as pessoas envolvidas e só depois saberemos o que realmente aconteceu e quem cometeu este crime".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação