Cidades

Homem é morto a facadas em Samambaia

postado em 22/03/2010 11:55

Samambaia registrou dois assassinatos nesse domingo (22/3). Um deles resultou de uma briga de bar: José Marcos de Sousa Nunes, 47 anos, recebeu golpes de faca durante uma discussão no Bar Tropical da QR 327, conjunto 2. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional de Samambaia (HRSam), mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, pessoas que estavam no local se mobilizaram para esfaquear o acusado, Pedro Firmino Neto, 38, conhecido como ;Pedrão;. A Polícia Civil o prendeu em flagrante e o encaminhou ao HRSam.

De acordo com a Divisão de Comunicação (Divicom) da Polícia Civil, o acusado ainda não teve alta médica. Assim que Pedro Firmino for liberado, seguirá para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Sob investigação
Cerca de 30 minutos após a briga que terminou em morte, outro homicídio ocorreu na QR 312, conjunto 5 da cidade. Dois rapazes foram abordados por um homem, que disparou contra elas. O acusado está foragido.

Leandro dos Santos, 18 anos, morreu na hora. O outro rapaz, de 20 anos, foi atingido de raspão nas costas e conseguiu fugir do local. Ele foi atendido no HRSam e não corre risco de morte.

A 32; Delegacia de Polícia (Samambaia) recebeu informações de que o acusado havia fugido em um GM Astra. Ninguém foi preso, mas o caso ainda é investigado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação