Cidades

Motorista morre ao colidir em reboque na BR-020

postado em 22/03/2010 13:24
Um policial que dirigia pela BR-020 neste domingo (21/3) morreu ao colidir no reboque de um trator que vinha em sentido contrário na rodovia. Uma mulher e seu filho de três anos também estavam no carro, sendo que a criança foi levada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) em estado grave.

Segundo o chefe adjunto da Polícia Rodoviária de Formosa, Carlos Santos, o acidente ocorreu por volta das 11h20, no km 64. O primeiro sargento da polícia militar do estado de Goiás, Marcos Antunes Lopes, 45 anos, e os dois passageiros seguiam em direção à Formosa. Atualmente o policial estava lotado no 16; Batalhão de Polícia Militar da cidade.

A mulher, que não teve a identidade divulgada, disse que no momento em que faziam uma curva, Carlos se abaixou para pegar o celular que estava tocando e quando levantou estava em cima de um trator. Os dois motoristas tentaram desviar, mas o carro do sargento acabou batendo na quina do reboque. Marcos Antunes morreu no local.

A passageira foi levada para o hospital de Formosa com ferimentos leves. A criança teve que ser transportada de helicóptero para o HBDF em estado grave. De acordo com o inspetor Carlos, a informação é que o menino tenha tido perda de massa encefálica.

Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação