Cidades

Acidente na BR- 020 complica o trânsito próximo à saída de Sobradinho I

postado em 25/03/2010 14:16
Uma batida entre um carro e um caminhão deixa o trânsito intenso na BR-020, próximo à saída de Sobradinho I. De acordo com estimativas da Polícia Militar, o engarrafamento chega a alcançar três quilômetros e quem passa por ali deve ter paciência.

O acidente ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (25/3) e até o momento uma das faixas está ocupada. O motorista do Fiat Strada, placa JSU-6654/DF, Adeildo Gonçalves Cezário, conduzia o veículo quando perdeu o controle e atingiu um caminhão que estava estacionado no acostamento, segundo a Polícia Militar.

Dentro do carro havia uma passageira, que não identificada. O caminhão, placa NKA-2382/Formosa, estava parado no local aguardando conserto. O motorista estava do outro lado da via conversando com o mecânico e não viu o acidente, apenas ouviu o barulho. Segundo ele, que também não quis se identificar, o pisca-alerta estava ligado e o triângulo estava posicionado no local.

Adeildo Gonçalves e a passageira do Fiat Strada estavam aparentemente bem, mas foram encaminhados para o Hospital Regional de Sobradinho para observação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação