Cidades

Traficantes são presos em Ceilândia

postado em 25/03/2010 19:51

Um homem foi preso em flagrante portando 1kg de maconha, no fim da manhã desta quinta-feira (25/3), na quadra 3 da Via Leste, em Ceilândia.

Francisco Cavalcante, 39 anos, estava em uma bicicleta enquanto um homem corria atrás dele. Vendo a cena, policiais militares que estavam próximos pensaram se tratar de um roubo. Ao abordar Francisco, os policiais encontraram a maconha. Aos PMs, ele disse que havia roubado a droga do homem que o perseguia.

Francisco foi levado para a 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) e responderá por tráfico de drogas. O homem que corria atrás dele conseguiu fugir.

Mais tarde, após denúncia, os mesmos policiais foram até o conjunto G da QNM 7, em Ceilândia. Dois adolescentes estavam dentro de um carro em atitude suspeita. O veículo em que os jovens estavam havia sido roubado nesta quarta-feira (24). Na delegacia, a dupla foi reconhecida por Francisco. Suspeita-se que um deles era o homem que o perseguia. Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) II.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação