Cidades

Agência do BRB Conveniência é assaltada em Taguatinga

postado em 26/03/2010 13:21
Uma agência do BRB Conveniência foi assaltada por volta das 12h30 de quinta-feira (25/3), em Taguatinga. Quatro homens são suspeitos do crime, mas nenhum deles chegou a ser identificado ou preso.

O circuito interno de segurança do BRB registrou o momento em que quatro homens entram na agência, que fica dentro do Departamento de Trânsito (Detran) de Taguatinga Norte. Dois deles estavam armados. De acordo com o delegado-chefe da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), Érito Cunha, a ação durou cerca de dois minutos. Nesse período, o grupo anunciou o assalto e recolheu R$ 8 mil, além do celular de uma funcionária do local.

Quando perceberam a presença dos vigilantes do Detran, os assaltantes fugiram em direção ao estacionamento do órgão e entraram em um GM Corsa de cor verde, onde uma quinta pessoa os aguardava. Um dos suspeitos atirou contra o carro de um agente que estava parado no local. Ninguém ficou ferido com o disparo.

Segundo Érito Cunha, dois dos homens que aparecem no vídeo usam camisetas da rede pública de ensino do DF. Uma das blusas é do colégio Centrão, em Taguatinga, e outra da escola 427, em Samambaia. O delegado afirma que quem conhecer os homens que aparecem no vídeo pode ligar, anonimamente, para o Disque Denúncia. O número é 197.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação