Cidades

Homem é assassinado pela enteada em Formosa

postado em 29/03/2010 12:00
Um homem foi assassinado pela enteada com um golpe de faca no domingo (28/3), em Formosa (GO) (a 79 km de Brasília). José Alves dos Reis, 33 anos, foi atingido na região abdominal e chegou a ser levado com vida ao Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A suspeita do crime está foragida.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Formosa, o crime ocorreu na quadra 5, conjunto F, casa 22b do Setor Pantanal, onde José Alves morava com a companheira. Por volta das 17h, o homem discutia com a enteada na varanda da casa. A companheira de José estava na cozinha quando ouviu gritos de socorro. Ao chegar ao local, encontrou o homem já ferido. A enteada fugiu com a arma do crime.

O caso está sob investigação, mas ainda não se sabe o paradeiro da suspeita. Segundo agentes da DP, ela já era procurada pela polícia. Na delegacia, não há informação sobre quais seriam os outros crimes cometidos por ela.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação