Cidades

Homem é morto a pauladas em São Sebastião

postado em 30/03/2010 17:20

Um homem foi morto a pauladas por volta da 0h desta terça-feira (30/3). José Conceição dos Santos, 44 anos, era lavrador e foi encontrado morto na chácara em que trabalhava, no Morro da Cruz, zona rural de São Sebastião.

Segundo o delegado chefe-adjunto, Marco Antônio de Almeida, da 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião), o caseiro da chácara disse ter visto dois homens agredindo a vítima por volta das 23h30 e chamou a Polícia Militar, que nada pode fazer. "Ele disse que por ter sido ameaçado ficou com medo e não fez nada", disse.


De acordo com o delegado, o suspeito, que foi identificado apenas como Lucas, teria tido uma briga com a vítima no último domingo (28/3). "Suspeita-se que Lucas teria matado por medo de reprasálias, já que José dos Santos cumpria prisão domiciliar por homicídio", disse. Segundo Almeida, o enteado da vítima viu o suspeito pela manhã desta terça-feira (30). "Por volta das 7h o suspeito foi visto deixando a cidade", concluiu o delegado. Agentes da 30; DP estão à procura do suspeito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação