Cidades

Júnior Brunelli presta depoimento na PF

postado em 31/03/2010 10:37
O ex-deputado distrital Junior Brunelli (PSC), protagonista do vídeo da "oração da propina", está na Superintendência da Polícia Federal, onde presta esclarecimentos sobre o suposto esquema de corrupção no GDF. A oitiva de Brunelli é uma das sete previstas para esta quarta-feira (31/3).

Entre os depoimentos desta manhã está o da ex-mulher do governador cassado, José Roberto Arruda (sem partido), Mariane Vincentini. Ela era aguardada às 9h. A PF marcou para o mesmo horário a oitiva de Masaya Kondo.

À tarde, deve compacer à PF a distrital Eurides Brito (PMDB), que aparece colocando dinheiro na bolsa em vídeo gravado por Durval Barbosa. Ela é esperada às 15h, assim como o ex-secretário de Ordem Pública Roberto Giffoni.

Completam a lista de hoje os deputados Rogério Ulysses (sem partido) e Benício Tavares (PMDB). Ulysses não vai depor na Superintendência, mas o local da oitiva ainda não foi divulgado. Como Benício Tavares não retornou as ligações, a PF não confirmou se ele comparecerá.

Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação