Cidades

Homem é morto a pauladas na Estrutural

postado em 04/04/2010 18:41

O corpo de um homem foi encontrado na madrugada deste domingo (4/4) na Estrutural. Francisco Alexandre da Costa, 31 anos, estava caído em frente a uma casa, no conjunto J da quadra 12. Segundo a polícia, ele teria sido morto a pauladas e também atingido com um vaso sanitário. Ainda não há suspeitos.

[SAIBAMAIS]O crime ocorreu entre 2h30 e 4h. Segundo os investigadores da 8; Delegacia de Polícia (SIA), a vítima foi ferida na cabeça. As armas do crime, um caibro de madeira e um vaso sanitário, foram encontrados nas proximidades.

Ao ser encontrado, Francisco trajava apenas cueca. Ele era morador do Guará e, na última sexta-feira (2/4), havia sumido. O pai de Francisco chegou a registrar uma ocorrência no site da Polícia Civil, na internet. Segundo agentes da 8; DP, no registro, o pai afirmou que o filho era usuário de drogas e fazia uso de remédios controlados.

Com informações de Isaías Monteiro

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação