Cidades

Internauta flagra infração de trânsito em frente ao Detran

postado em 06/04/2010 16:52
A professora Mariana Rezende, 23 anos, flagrou uma infração de trânsito em frente à escola de trânsito do Detran, localizada na 906/706 sul, nesta terça-feira (6/4). Segundo a professora havia um carro estacionado em cima da calçada, na rampa de acesso para os deficientes físicos, e bloqueando a passagem na faixa de pedestres.

"Tamanha foi minha indignação com o fato e com a localização da infração que fiz questão de fotografar, porque contando ninguém acredita", disse. Para ela é importante divulgar esse tipo de ato, porque "esse ;jeitinho basileiro; não pode ser tolerado".

Segundo a assessoria do Detran, é comum este tipo de atitude em locais onde o fluxo é intenso, como o setor comercial sul, setor bancário e em frente à escolas, nos horários de pico. Contudo, disse, em locais onde esse tipo de infração acontece com mais frequência a fiscalização é intensificada. A multa para quem estaciona em local proibido varia dependendo do lugar, para os que estacionam em cima da faixa de pedestres o valor cobrado é R$85.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação