Cidades

Traficantes são presos no Gama

postado em 08/04/2010 19:05

Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta quinta-feira (8/4), na quadra 2 do Gama. Caio César Pereira de Sousa e Marlon Pinheiros de Carvalho dos Santos, ambos de 21 anos, portavam 2,5 Kg de maconha quando foram abordados por policiais militares.

Os PMs estavam em um posto de combustível quando viram a dupla passar de carro. Decidiram então abordá-los e encontraram a droga dentro de uma mochila.

Caio e Marlon foram encaminhados à 14; Delegacia de Polícia (Gama). Eles já têm passagens por homicídio, assalto e receptção. Agora também devem responder criminalmente por tráfico de drogas.

Adolescentes

Ainda no Gama, os policiais foram a uma chácara conhecida como boca de fumo, no Setor Oeste. Dois adolescentes de 17 anos estavam no local. Um deles tentou fugir pela janela, mas foi impedido.

Na residência foram encontrados 2kg de maconha, 1kg e quatro trouxinhas de cocaína, já pronta para venda, aproximadamente 120g de crack, além de uma balança de precisão.

Os adolescentes serão encaminhados a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação