Cidades

Admar de Jesus prestou depoimento à CPI da Pedofilia por duas horas

Guilherme Goulart
postado em 12/04/2010 16:06
Durou duas horas o depoimento do pedreiro Admar de Jesus Santos à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia, que começou por volta das 15h30 desta segunda-feira (12/4), na Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás. Admar, que confessou ter matado seis jovens na cidade de Luziânia, foi preso neste sábado (10).

[SAIBAMAIS]Participam da oitiva, os senadores Magno Malta (PR-ES) e Demóstenes Torres (DEM-GO), respectivamente presidente e relator da CPI e o secretário de segurança pública de Goiás, Sérgio Augusto Inácio de Oliveira.

A CPI vinha acompanhando as investigações da polícia. Além disso, a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) promoveu uma audiência pública com a presença de parentes dos jovens e de representantes da polícia, que, até aquele momento, trabalhava com a possibilidade de que os desaparecidos estivessem vivos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação