Cidades

Arruda deixa a superintendência da PF

postado em 12/04/2010 17:51

O governador cassado, José Roberto Arruda, acabou de sair da Superintendência da Polícia Federal, onde estava preso desde o dia 11 de fevereiro.

O ex-governador do DF saiu abraçado com sua esposa, Flávia Arruda, no banco de trás de uma caminhote Hyllux prata, às 17h20 desta tarde (12/4), sem falar com a imprensa. Não foi possível identificar o motorista.

[SAIBAMAIS]Flávia Arruda foi à PF, num Fox vermelho e seu advogado Nelio Machado, num Mercedes prata. Eles seguiram em comboio para a casa do ex-governador no Setor de Mansões Park Way.

Na saída do ex-governador da prisão, havia vários manifestantes pró-Arruda em frente à Superintendência da PF e alunos da Universidade de Brasília (UnB), integrantes do Movimento Fora Arruda. Os apoiadores de Arruda comemoram sua saída cantando e, quando o carro que levava Arruda saiu da superintendência, os manifestanates a favor cercaram o carro e bateram nos vidros.

Direito à liberdade
Arruda foi solto após os ministros do Superior Tribunal de Justiça decidirem conceder sua liberdade, na tarde desta segunda-feira (12). Por oito votos a cinco, Arruda ganhou o direito de deixar a cela.

*Com informações da Agência Brasil

Aguarde mais informações


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação