Cidades

Dois carros colidem na BR-040

postado em 14/04/2010 11:25
Dois carros colidiram por volta das 8h desta quarta-feira (14/4), na BR-040, na altura da saída de Valparaíso. Os motoristas do Tucson e do Voyage envolvidos no acidente foram encaminhados ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), com ferimentos leves, segundo a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros.

De acordo com agentes do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizado na via, os veículos seguiam em sentidos diferentes: o Voyage, ia de Valparaíso para Brasília, e o Tucson estava na pista que liga Brasília à Luziânia. O acidente ocorreu quando o Tucson, em um retorno para passar para a outra pista, entrou na frente do Voyage, que bateu.

As duas faixas da rodovia ficaram interditadas por 40 minutos. Durante este tempo, os veículos que seguiam pela via, sentido Brasília, foram desviados por uma rua lateral à pista. Por volta de 11h20, o trânsito fluia normalmente na BR-040.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação