Cidades

Confira novos vídeos no hotsite dos 50 anos de Brasília

postado em 14/04/2010 15:39
Com a aproximação da festa do aniversário de Brasília, o hotsite sobre os 50 anos está cada vez mais completo. Os internautas já podem conferir vídeos relacionados ao cinquentenário, produzidos pelo Correio, incluindo uma entrevista exclusiva com o centenário arquiteto Oscar Niemeyer, gravada há dois anos.

Na entrevista, Niemeyer fala sobre a constução da cidade, seus parceiros na aventura, seu trabalho e sua vida. Para assisti-la, entre no hotsite (), clique no menu no canto direito da página e no espaço de conteúdo multimídia. Da lá, acesse a sessão de vídeos no terceiro botão na parte superior da janela. Até o aniversário, serão postados vídeos relacionados com a capital federal e com a festa que se aproxima.

A página na internet foi criada com um olhar para o futuro de Brasília e veiculou a promoção "Imagine Brasília", já encerrada. A frase eleita pelos visitantes foi "Antevejo uma cidade que luta, sempre com mais afinco, para atingir novos objetivos, se tornando fortalecida e desenvolvida", e resume o sonho do vencedor para as próximas cinco décadas.

Agora, o hotsite se dedica às últimas notícias sobre a comemoração do cinquentenário. O internauta também encontra uma agenda completa com os eventos relacionados aos 50 anos e uma janela para os especiais que o Correio está produzindo em homenagem à cidade. Há também várias galerias de fotos que homenageiam e resgatam a história de Brasília, onde o próprio internauta pode postar fotos e histórias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação