Cidades

Confira a alteração do trânsito para o aniversário de Brasília

postado em 19/04/2010 19:22
Brasília vai comemorar 50 anos nesta quarta-feira (21/4) com vários eventos na Esplanada dos Ministérios. Devido às festividades, o trânsito no local será alterado.

Segundo Informações da Polícia Militar, para que a estrutura do evento da Parada Disney seja montada, a partir das 10h desta terça-feira (20/4), a via S/1 terá uma faixa da esquerda (mais próxima ao canteiro central) interditada. Também para essa montagem, a partir da 1h de quarta-feira (21/4), a Esplanada dos Ministérios e a Praça dos Três Poderes serão fechadas para o trânsito de veículos no trecho entre a rodoviária e o viaduto da via L/4.

Outras localidades também serão bloqueadas, como a via S/1, na altura da rodoviária, via L/2 sul, altura da Catedral, via L/2 norte, altura do gramado do Teatro Nacional, e via L/4 norte, altura do quartel do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

Por causa da interdição, só os estacionamentos dos Ministérios do lado norte (N/1), que têm acesso pela via N/2, estarão disponíveis ao público. Os estacionamentos dos anexos dos Ministérios, dos lados Sul e Norte, do Setor Bancário Sul e Norte e Setor de Autarquias Sul poderão ser usados.

Para segurança dos pedestres, durante toda a quarta-feira as vias S/1 e N/1 na Esplanada dos Ministérios permanecerão fechadas. A liberação do trânsito está prevista para 3h do dia 22 de abril, após dispersão do público e limpeza da via.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação