Cidades

Entregador de marmita é preso por matar morador de rua no Cruzeiro

postado em 19/04/2010 20:12
Policiais da 3; DP (Cruzeiro) desvendaram homicídio cometido no dia 5 deste mês, quando um corpo foi encontrado próximo ao Centro Educacional 01, no Setor de Residências Econômicas Sul (SRE/S). O entregador de marmita, Rodrigo Capo da Silva, 24 anos, confessou o crime e foi preso nesta segunda-feira (19/4).

Segundo os policiais, Rodrigo disse que matou o morador de rua, Mário Vitor dos Santos, 28, a pedradas, porque ele o teria agredido no dia anterior. Rodrigo teria matado para se defender. O morador de rua já tinha passagem por tráfico de drogas e havia sido solto no dia 25 de fevereiro. Rodrigo tinha passagem pela lei Maria da Penha, por lesão corporal.

Rodrigo responderá por homicídio triplamente qualificado, já que agrediu a vítima de surpresa, o matou por vingança e com requinte de crueldade. Ele poder ficar de 12 a 30 anos na prisão.

[SAIBAMAIS]No mesmo dia do crime, um outro corpo foi encontrado próximo ao de Mário, em uma kombi. A princípio a polícia acreditava na ligação entre as mortes, mas descobriu-se que não há relação.

Com informações do Aqui-DF

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação