Cidades

Sessão especial na Câmara homenageia brasilienses

postado em 20/04/2010 13:37
Para prestigiar as pessoas que fazem parte da história de Brasília, a Câmara Legislativa do Distrito Federal realizou uma sessão solene em homenagem ao cinquenteário da capital. O evento ocorreu no auditório da Casa na manhã desta terça-feira (20/4).

Compuseram a mesa, o idealizador da homenagem, deputado distrital Rôney Nemer, a vice-governadora, Ivelise Longhi, e o parlamentar Haad Massouh. Cerca de 60 pessoas entre pioneiros, filhos dos pioneiros, policiais militares, representantes de Organizações Não Governamentais (ONG), padres e pastores estavam presentes no local.

Durante o evento, os homenageados receberam de Nemer, certificados de reconhecimento pela contribuição que tiveram na construção de Brasília. Para o deputado, a iniciativa teve a intenção de reconhecer os trabalhos sociais desempenhados pelos cidadãos. "O objetivo foi prestigiar todas as pessoas que além de realizarem seus trabalhos diários, prestam atividades sociais que ajudam a construir a história da nossa cidade", explica.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação