Cidades

Três mulheres são presas ao tentar entrar com drogas na Papuda

postado em 23/04/2010 12:30
Na quinta-feira (22/4), três mulheres foram presas em flagrante depois de tentarem entregar drogas a homens que estão presos na Papuda.

Por volta das 11h40, Natacha Ferreira da Silva, 18 anos, foi detida após entrar no presídio com duas porções de maconha. De acordo com a Divisão de Comunicação (Divicom) da Polícia Civil, a droga custou R$ 200 e teria sido comprada em Ceilândia. A droga era para o detento Maurílio e Silva Monte, 23 anos, que também foi autuado.

Jéssica de Moraes Felipe, 20 anos, tentou entrar no Complexo Penitenciário com uma porção de maconha dentro da bolsa, por volta de meio dia. A mulher não revelou onde conseguiu a droga, que era para o marido, Rodrigo Lino de Morais, 24 anos. O homem é casado com ela, mas alegou não conhecê-la.

A polícia prendeu Raquel Silva Portela, 21 anos, por volta das 14h30, com uma porção de substância entorpecente não identificada. A droga que custou R$ 1.700 seria entregue ao companheiro, Emerson Souza Dias de Oliveira, 37 anos. Ele afirmou que não sabia da inteçnção de Raquel de repassar a droga a ele.

Segundo informações de agentes da 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião), é comum este tipo de crime ocorrer nos dias de visita - quartas e quintas-feiras. Todas as mulhares estão detidas no presídio feminino Colmeia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação