Cidades

Detran realiza blitz educativa

postado em 29/04/2010 10:16
O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) realizou uma campanha de conscientização ao uso da faixa de pedestre. O projeto aconteceu na Avenida das Palmeiras, em Taguatinga, entre 10h e 11h desta quarta-feira (28/4). O local foi escolhido em razão de um acidente ocorrido no ano passado, que ocasionou a morte de um senhor que atravessava a faixa de pedestre.

A blitz educativa contou com uma equipe da diretoria de educação do Detran e teve apoio do teatro do Departamento de Estradas e Rodagens (DER). Foram entregues panfletos, com dicas de segurança, aos motoristas e pedestres que circulavam pelo local.

Segundo a assessoria de imprensa do Detran, esta foi a última ação do mês. Outras são programadas, mas ainda sem data fixa. As escolas ou empresas públicas podem solicitar palestras educativas pelos telefones: (61) 3901-4067 ou 3901-4060.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação