Cidades

Dois acidentes com vítimas complicam o trânsito nesta segunda-feira

postado em 03/05/2010 08:14
Alguns acidentes atrapalham a vida dos motoristas na manhã desta segunda-feira (3/5). Segundo a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, dois acidentes complicam o trânsito em Taguatinga e no Paranoá.

Na QND 15/16, Comercial Norte de Taguatinga, uma mulher ficou ferida por volta de 7h50 em uma colisão entre um Sienna (placa JGA 5437/DF) e um Corsa (placa JFK 0750/DF). Aida Nunes Machado, 42 anos, foi encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), com dores no ombro, mas passa bem. Por volta do mesmo horário, desta vez no Paranoá, uma senhora foi atropelada por uma bicicleta. Maria Soares do Anjos, 70 anos, foi levada para o Hospital Regional do Paranoá com leves escoreações.

Segundo informações de agentes do posto da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), houve um acidente com um ônibus escolar, por volta das 7h. O transporte levava aproximadamente cem crianças, quando perdeu o controle próximo à prainha, no Gama. O agente que está no local informou que não há vítimas ou interdições nas faixas.

Nas demais vias do Distrito Federal, o tráfego flui tranquilamente. Pelo grande número de carros no horário de pico, há pontos normais de congestionamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação