Cidades

Acidente complica trânsito na Epia Sul

Nas outras vias, fluxo de veículos é normal

postado em 12/05/2010 08:22

Um acidente entre uma moto e um ônibus complicam o trânsito na EPIA (BR-020) Sul, próximo à Candangolândia. O fato aconteceu por volta das 8h desta quarta-feira (12/5), no Setor de Postos e Moteis, e deixa apenas uma faixa, no sentido Plano Piloto, para o fluxo de carros. De acordo com a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) da Polícia Militar, o motociclista já recebe o atendimento do Corpo de Bombeiros.

Outro acidente envolvendo seis veículos na saída da Ponte JK, sentido Plano Piloto, atrapalhou o tráfego de veículos esta manhã. Não há informações sobre as circunstâncias do fato, apenas de que o local ficou bastante congestionado. Segundo a Ciade do Corpo de Bombeiros, o acidente não deixou vítimas.

Quem passar pela Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) encontra o trânsito bastante intenso. As principais retenções acontecem na descida próximo do semáforo do Park Way e na altura da Candangolândia.

Segundo os postos localizados nas principais vias do Distrito Federal, o tráfego está tranquilo nas BR-040, BR-060 e BR-070. Em Planaltina e no Colorado, também segue tranquilo e sem acidentes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação