Cidades

Velório de cinco jovens mortos em Luziânia causa comoção na cidade

Naira Trindade
postado em 12/05/2010 11:25
Os corpos de cinco dos jovens assassinados por Ademar de Jesus, em Luziânia, começaram a ser velados, pelos familiares, por volta de 9h desta quarta-feira (12/5). O velório coletivo acontece no Ginásio de Esportes, que fica no centro da cidade.

Às 10h a cerimônia foi aberta à população. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 2 mil pessoas devem passar pelo local até às 13h, horário que os caixões serão levados para o enterro, no Cemitério Jardim da Consolação. O corpo de Eric dos Santos, 15 anos, será sepultado separado dos demais a pedido da mãe do garoto.

[SAIBAMAIS]Sônia Vieira Azevedo Lima, Sirlene Gomes de Jesus Rabelo, Maria Lúcia Souza Lopes, Mariza Pinto Lopes e Valdirene Fernandes da Cunha, emocionadas, acompanham os caixões dos filhos. Maria Lúcia, mãe de Márcio Luís de Souza Lopes, 19 anos, desmaiou e teve que ser medicada. Valdirene se mostrou forte e diz que as mães ainda esperam por justiça. As outras estão muito abaladas e preferem não se manifestar.
Durante o velório, o padre fez uma oração especial e alguns familiares prestaram homenagem cantando músicas. As mães, Sônia Lima e Valdirene da Cunha, também leram mensagens biblícas especialmente para os filhos.
Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação