Cidades

Cinco dos sete jovens vítimas de Ademar de Jesus são sepultados

postado em 12/05/2010 16:36
O enterro de cinco dos sete jovens assassinados por Ademar de Jesus Silva em Luziânia ocorreu em clima de comoção. Os caixões com os corpos de Paulo Victor Vieira de Azevedo Lima, 16 anos, George Rabelo dos Santos, 17, Divino Luiz Lopes da Silva, 16, e Márcio Luiz Lopes de Souza Lopes, 19, deixaram o Ginásio de Esportes da cidade às 14h40 desta quarta-feira (12/5). A cerimônia de sepultamento se encerrou às 15h.

Apesar dos familiares terem optado por velar o jovem Eric dos Santos, 15 anos (último a desaparecer), separado dos demais, o corpo do adolescente também foi enterrado ao lado da outras vítimas. Flávio Augusto Fernandes dos Santos, 14, será sepultado às 17h no Cemitério do Gama.

[SAIBAMAIS]De acordo com a Polícia Militar da cidade, entre as 9h e as 14h40, cerca de 3 mil pessoas passaram pelo Ginásio de Esportes de Luziânia, onde ocorria o velório coletivo, para prestar as últimas homenagens aos jovens. Entre as mães, o sentimento era de alívio. Algumas choraram no momento em que os caixões foram enterrados, um ao lado do outro. Mas elas afirmam que agora, ao menos, sabem onde os filhos estão. Todas garantem, ainda, que a luta para elucidar o caso continua. Sônia Vieira Azevedo Lima, mãe de Paulo Victor, pretende montar uma Organização Não-Governamental para que seja feita a justiça.

O enterro do primeiro jovem desaparecido em Luziânia, Diego Alves Rodrigues, 13 anos, deverá ocorrer em duas semanas, se o exame de DNA apontar que o corpo encontrado por Bombeiros na terça (11/5) pertence a ele.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação