Cidades

Estão abertas as inscrições para cursos da Escola Técnica de Ceilândia

postado em 13/05/2010 14:34
Estão abertas até a próxima quinta-feira (20/5), as inscrições para processo classificatório dos cursos de nível médio de Técnico em Administração e Técnico em Informática da Escola Técnica de Ceilândia (ETC). Podem concorrer os estudantes que concluíram ou que estão cursando a 2; ou 3; séries do Ensimo Médio e do 3; Segmento da Educação para Jovens e Adultos (EJA).

O estudante que desejar concorrer a uma das vagas deve efetuar sua inscrição na secretaria escolar da ETC, na QNN 14, Área Especial, Ceilândia Sul. O atendimento é de 9h às 12h, de 14 às 17h e de 19h às 21h. É necessário apresentar original da carteira de identidade ou outro documento oficial de identificação, como CNH ou carteira de trabalho. As aulas terão início no segundo semestre deste ano.

Para o estudante impossibilitado em efetuar pessoalmente sua inscrição, será permitido fazê-la por terceiro mediante a apresentação dos documentos do candidato. Aos alunos com necessidade educacional especial serão oferecidas condições adequadas para a realização da prova, desde que registrada a necessidade no ato da inscrição por meio de comprovação médica legal.

O curso para Técnico em Administração possui 180 vagas, distribuídas nos períodos matutino, vespertino e noturno. Já para os Técnicos em Informática são oferecidas 270 vagas, também nos três períodos.

A prova classificatória será realizada no dia 6 de junho, de 9h às 12h. O local será divulgado a partir do dia 1; de junho, na ETC e no site www.etc.sect.df.gov.br, a partir das 19h. A prova terá 50 questões objetivas ; 25 de português e 25 de matemática.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação