Cidades

Promotoria de São Sebastião oferece denúncia contra acusado de matar a própria mãe

postado em 13/05/2010 19:38
A Promotoria do Tribunal do Júri de São Sebastião ofereceu denúncia nesta quinta-feira (13/5) contra Anderson Ferreira da Silva pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil, ocultação de cadáver e comunicação falsa de crime. O acusado teria matado sua mãe Rosilda Maria de Fátima Silva em abril e enterrado na residência, além disso, foi à delegacia da região prestar queixa pelo seu desaparecimento.

O motivo do crime teria sido o volume do som da televisão. Segundo Anderson, a briga com a mãe se deu pelo horário que ele foi dormir. O jovem disse sofrer de insônia, e Rosilda, como acordava cedo, reclamou do barulho da televisão até tarde. Anderson teria agredido a mãe, que revidou.

[SAIBAMAIS]Ele então teria matado Rosilda com golpes de martelo e enterrado no jardim de inverno da residência. Anderson, que já está preso, irá a júri popular.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação