Cidades

Secretaria de Saúde realiza Conferência de Saúde Mental

postado em 14/05/2010 17:20
Será realizada, entre os dias 18 e 20 de maio, na universidade Unieuro, a Conferência de Saúde Mental do Distrito Federal (DF). O evento terá como tema "Saúde Mental: direito e compromisso de todos - consolidar avanços e enfrentar desafios".

O fórum reunirá aproximadamente 300 delegados escolhidos por meio das conferências regionais, que foram promovidas em todas as cidades do DF durante o mês de abril e o início de maio. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, o objetivo da conferência é reunir usuários, familiares e instituições, para encontrar estratégias comuns de atenção à saúde mental da população e traçar os rumos das políticas públicas e intersetoriais relacionadas ao tema.

Este encontro em Brasília corresponde à etapa estadual da IV Conferência Nacional de Saúde Mental, convocada pelo Ministério da Saúde, em atendimento à solicitação do Conselho Nacional de Saúde.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação