Cidades

Eurides já presta depoimento na Comissão de Ética

postado em 17/05/2010 10:53
Começou por volta das 10h20 o depoimento da deputada distrital Eurides Brito (PMDB) na Comissão de Ética da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). A deputada está acompanhada de seu advogado e já presta esclarecimentos sobre o depoimento e o vídeo gravado pelo ex-secretário de Relações Institucionais do DF, Durval Barbosa, em que ela aparece guardando dinheiro, supostamente de propina, em sua bolsa.

Eurides se defende do processo de quebra de decoro parlamentar que é investigado pela Comissão de Ética. A Comissão apura sua conduta e sua participação na Operação Caixa de Pandora, deflagrada pela Polícia Federal (PF) para investigar o suposto esquema de corrupção do Governo do Distrito Federal (GDF).

A sessão começou sem atraso, por volta das 10h e conta com a presença da relatora da Comissão, Érika Kokay (PT) e os deputados Raimundo Ribeiro (PSDB) e Paulo Roriz (DEM).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação