Cidades

Quatro ocupantes da lancha prestam depoimento na 9ª DP

postado em 22/05/2010 20:46
Quatro pessoas que estavam na embarcação no momento do acidente ocorrido na madrugada deste sábado (22/5), no Lago Paranoá, prestam depoimento na 9; Delegacia de Polícia (Lago Norte). Hugo Almeida, 23, Marcos Paulo França, 20, o condutor da lancha, José da Costa Rocha Júnior, 33, e Júlia Serra de Oliveira estão na DP desde o início da tarde.

Júlia Serra chegou a sair para visitar a irmã, Natália Serra, 22, que está internada no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), mas voltou para a delegacia. Nenhum dos quatro quis conversar com a imprensa.

Rita de Cássia Queiroz Lira, irmã de Juliana e Liliane Queiroz de Lira, que continuam desaparecidas, está internada no Hran e chegou ao local com sinais de trauma psicológico.

No início desta noite, o Corpo de Bombeiros afirmou que vai continuar as buscas até encontrar as duas irmãs. Neste domingo (23/5), outro grupo de mergulhadores reforçará a equipe para encontrar as vítimas e a embarcação.

Superlotação
No momento do acidente, a lancha, que tinha capacidade para seis passageiros, estava com onze pessoas a bordo. Rocha Junior disse aos bombeiros que o barco afundou de repente. Os bombeiros constataram que ele estava com sinais de ingestão de álcool, mas não embriagado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação