Cidades

Bombeiros localizam corpo de uma das jovens desaparecidas no Lago Paranoá

Naira Trindade
postado em 25/05/2010 09:58
O Corpo de Bombeiros localizou, por volta de 9h desta terça-feira (25/5), o corpo de uma das irmãs desaparecidas após o naufrágio de uma lancha, na madrugada do último sábado (22/5), no Lago Paranoá. O corpo foi encontrado a 25 metros de profundidade, a cerca de 50 metros de onde está a embarcação.

[SAIBAMAIS] Os bombeiros não sabem se a menina encontrada é Juliana Queiroz de Lira, 21 anos, ou Liliane Queiroz de Lira, 18. Segundo o coronel Rogério Soares, o corpo não estava preso a nada, mas não boiou por conta das condições do Lago Paranoá.

De acordo com Rogério, a prioridade é encontrar o segundo corpo. A expectativa é que ele esteja próximo de onde foi encontrado o primeiro. Não há previsão para que a lancha, que seria retirada da água ainda esta manhã, seja içada.

Localizada ontem, a embarcação estava a 25 metros de profundidade do Lago Paranoá, em frente à QL 15 do lago, a 1km de distância de cada uma das margens. Batizada de Front Rool, a lancha com capacidade para transportar seis pessoas tinha 11 ocupantes no momento do acidente.

Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação