Cidades

Beneficiários do Programa Vida Melhor têm até 31 de maio para trocar cartões

postado em 28/05/2010 18:42
A Secretaria de Desenvolvimento Social e Transfêrencia de Renda (Sedest) convoca os beneficiários do Programa Vida Melhor, que inclui o Bolsa Escola e Bolsa Social, para trocarem de cartão. O prazo final para as 120 mil famílias que recebem o benefício agendarem a troca é o dia 31 de maio.

O agendamento é feito pelo telefone 156. Segundo o assessor de imprensa Sebastian Pereira, da Sedest, quem não trocar o cartão terá o benefício suspenso. "O pagamento não será devolvido, por isso é importante que todos façam essa troca o quanto antes", avisa.

Todos os beneficiários que têm direito ao programa devem conferir se o nome consta na lista divulgada no site www.sedest.df.gov.br. "Todos estão na lista, exceto em casos de duplicidade", explica o assessor. Quem não tiver acesso à internet, pode procurar um dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), distribuídos pelo Distrito Federal. "Lá temos equipes que podem atender a população e verificar a relação de nomes", completa Sebastian.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação