Cidades

Homem morre afogado em represa, no Gama

postado em 05/06/2010 17:59

Um homem morreu afogado em uma represa, no Setor Oeste do Gama, na tarde deste sábado (05/6). Claudionor Amarildo de Souza André, 27 anos, entrou na água por volta das 16h e afundou. Os bombeiros foram chamados e só localizaram o corpo do rapaz às 17h40.

Claudionor participava de um churrasco com amigos e familiares, nos fundos do Lava-Jato JB, abaixo da quadra 8, quando decidiu nadar. Segundo o delegado plantonista Sérgio Bautzer Filho, responsável pelas delegacias do Gama, quando o corpo foi resgatado não havia sinais de trauma. "As testemunhas ainda não prestaram depoimento. Precisamos saber se ele ingeriu álcool e a quantidade de alimento que consumiu. Isso pode ter influenciado no afogamento", explicou.

De acordo com Bautzer, a área já é conhecida pelos afogamentos. "Nesse mesmo local duas pessoas já se afogaram e do lado de fora da propriedade, outras duas também morreram afogadas", disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação