Cidades

Operação Cidade Limpa arruma Taguatinga para 52º aniversário

postado em 07/06/2010 18:38
A cidade de Taguatinga comemorou seu 52; aniversário no último dia 5 de junho. Em decorrência da data comemorativa, o mês marca a vez da cidade de receber a Operação Cidade Limpa. O objetivo é realizar uma manutenção geral, através de serviços como roçagem de grama, poda de árvores, limpeza de valas, pintura de meios-fios, entre outros. Dessa forma, o mutirão deixará a cidade mais limpa e organizada para a festa de aniversário que dura até o .

O grupo que formará a força tarefa é organizado pela Coordenadoria de Cidades, reunindo mais de 200 servidores dos diversos órgãos do GDF. Equipes da Administração de Taguatinga, Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), Serviço de limpeza Urbana (SLU), Departamento de Trânsito (Detran), Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) e Companhia Energética de Brasília (CEB) trabalharão simultaneamente, até sexta-feira (11/6). A próxima cidade a receber a Operação será Brazlândia.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação