Cidades

Governador empossa mais de 300 profissionais da Saúde

postado em 07/06/2010 21:07
Nesta segunda-feira (7/6), o Governador Rogério Rosso (PMDB) empossou mais de 300 profissionais que irão abastecer os centros de saúde e hospitais com mais carências de pessoal, como os de Ceilândia, Brazlândia, Planaltina e Gama.

Entre as especialidades que tomaram posse estavam pediatras, clínicos, cirurgiões, cardiologistas, anestesiologistas e acupunturistas. Além dos médicos, administradores e técnicos administrativos também foram empossados.

Durante a cerimônia, que aconteceu no auditório Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), o governador reafirmou que o setor de saúde é a sua principal prioridade, salientando o desejo de entregar um Distrito Federal com uma saúde melhor ao seu sucessor.

O governante ainda se dirigiu aos médicos, que lotavam o auditório, afirmando que o ato de hoje fora um dos momentos mais importantes de sua administração, que já completa mais de 40 dias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação