Cidades

Trânsito está mais tranquilo na manhã desta sexta

postado em 11/06/2010 07:56
O fluxo de veículos, na manhã desta sexta-feira (11/6), está mais tranquilo que de costume. De acordo com agentes dos postos da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os pontos de retenção ocorrem devido ao horário de pico, entre 7h e 9h, e obras nas vias.

Na Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG), há retenção no desvio para o Jockey Clube, sentido Taguatinga-Guará, devido às obras de construção do viaduto. O mesmo problema ocorre no final do Guará I e segue até o início do Setor de Indústrias Gráficas (SIG), causado também por obras no local.

As pistas Norte e Sul da Estrutural têm trânsito intenso. Já na Estrada Parque Guará (EPGU), na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) e na Ponte do Bragueto, não há congestionamento.

É grande o movimento na BR-020, na altura do Grande Colorado, sentido Sobradinho-Brasília. Próximo ao posto da PRF, da BR-040, sentido Santa Maria-Plano Piloto, há retenção devido às obras de recapeamento do asfalto. Nas BRs 060 e 070, o fluxo é leve.

Acidentes
Por volta das 7h20, um motociclista perdeu o controle e derrapou, no Pistão Norte, próximo ao Buritinga, no sentido Pistão Norte-Pistão Sul. Segundo informações da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, o rapaz foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com escoriações leves.

Os bombeiros registraram um atropelamento, por volta das 6h30, no Grande Colorado, sentido Sobradinho-Plano Piloto, próximo ao posto da PRF. O acidente ocorreu perto de uma passarela. Um rapaz foi atingido por um carro. Os bombeiros o levaram ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com ferimentos nos braços e nas pernas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação