Cidades

Jovem é morto a facada em Planaltina

A discussão teria começado por causa do enteado da vítima

postado em 17/06/2010 10:36
Um homem perdeu a vida na noite de quarta-feira (16/6) depois de levar uma facada, em Planaltina. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Planaltina (HRP), mas não resistiu. As informações são de agentes da 31; Delegacia de Polícia (Planaltina).

O crime ocorreu por volta das 19h. Danilo da Silva Nascimento, 22 anos, estava em casa, na quadra 9, conjunto N do bairro Arapoanga, em Planaltina, com a companheira e o enteado, de três anos. José Viana da Silva, 60 anos, chegou ao local e começou uma discussão com o jovem.

O senhor se exaltou, deu uma facada no peito da vítima e fugiu. O motivo do crime teria sido queixa do enteado da vítima, filho de José da Silva. O garoto contou ao pai que o padrasto bateu nele e o homem ficou revoltado.

A polícia foi até a casa do acusado, com um mandado de prisão, mas ele não estava. Se condenado, José da Silva pode pegar de 20 a 30 anos de prisão por homicídio doloso, com intenção de matar.

Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação