Cidades

Homem é vítima de roubo com restrição de liberdade ao sair de faculdade

postado em 26/06/2010 11:53
Um homem foi vítima de roubo com restrição de liberdade na noite de sexta-feira (25/6), em Taguatinga Sul. Os autores, um homem de 20 anos, e um jovem de 16, foram detidos pela Polícia Militar. As informações são do delegado-chefe da 4; Delegacia de Polícia (Guará II), Sérgio Rogério Osório, que hoje (26/6) responde pela 21; DP (Taguatinga Sul), onde o crime foi registrado.

De acordo com o delegado, a vítima saía da faculdade Facitec, quando foi abordada pela dupla, que o obrigou a entrar no carro, um Corsa. Cristian Modesto Brás de Sousa e o adolescente deixaram o dono do veículo no Recanto das Emas, e voltaram para Taguatinga. Em ronda pela cidade, uma equipe da Polícia Militar suspeitou dos rapazes e os abordou. Com eles, a corporação encontrou um arma de fogo e, durante a verificação do veículo, constaram que já havia registro do roubo na 27; DP (Recanto das Emas), onde a vítima foi abandonada.

O delegado conta que o dono do carro se dirigiu, após saber da prisão dos assaltantes, à delegacia de Taguatinga Sul (21; DP), onde o maior foi autuado por roubo com restrição de liberdade. Os policiais encaminharam o jovem para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação