Cidades

Acidente deixa trânsito lento na Epia

postado em 01/07/2010 18:58
Os motoristas que trafegam na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) encontram o trânsito lento na saída do Núcleo Bandeirante sentido Valparaíso, por volta das 18h40, desta quinta-feira (1;/7). De acordo com o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um acidente, sem vítimas, próximo ao museu do Catetinho, complica o trânsito no local.

O fluxo de veículos é intenso na Estrutural e no Colorado, o que deixa o trânsito lento, mas não há registros de acidentes.

Nas BRs 020, 040, 060 e 070, os motoristas encontram o trânsito fluindo com normalidade. Segundo a PRF, não há congestionamentos e nem registro de acidentes.

Quem segue para Samambaia, encontra retenções na altura do Núcleo do Bandeirante e do Riacho Fundo I. De acordo com a CPRv, nenhum acidente foi registrado nas proximidades. O trânsito é motivado pelo grande fluxo de veículos neste horário.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação