Cidades

Militar aposentado é preso acusado de estupro de vulnerável na Asa Norte

postado em 06/07/2010 20:58
A Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) prendeu, nesta terça-feira (6/7), o militar aposentado Paulo Isaías de Macedo, 77 anos, acusado de estupro de vulnerável. Ele abusaria de meninas que moram em um abrigo próximo à sua residência na Asa Norte.

[SAIBAMAIS]De acordo com a delegada da DPCA, Gláucia Ésper, o acusado já foi preso por uma semana no dia 26 de maio, por posse ilegal de arma. Na ocasião, a polícia recebeu denúncias de que ele abusaria de meninas na sua residência. Duas das vítimas prestaram depoimento e foram submetidas à exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), que apontou conjunção carnal.

Na primeira prisão, a polícia encontrou na casa do acusado material pornográfico, como revistas e vídeos, além de calcinhas das adolescentes. Paulo nega as acusações e afirma que as meninas foram à sua residência para pegar doces. Pelo crime de estupro de vulnerável Paulo pode pegar de oito a 15 anos de prisão.

Com informações do Aqui-DF

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação