Cidades

Acidente grave na GO-118 deixa vítima ferida gravemente

postado em 10/07/2010 16:51
Um grave acidente na GO-118, por volta das 14h30, deixou duas pessoas feridas. No quilômetro 17, um carro e uma motocicleta se chocaram, em circunstâncias ainda não detalhadas pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Rodoviária da Polícia Militar de Goiás (PM). O acidente mobilizou uma ambulância e um helicóptero do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (DF).

Um dos envolvidos no acidente foi levado pelo helicóptero dos bombeiros para o Hospital de Base de Brasília, em estado gravíssimo. Ele sofreu traumatismo crânio-encefálico e corre risco de morte. A outra vítima fraturou as duas pernas e, por terra, foi levada para um hospital em Planaltina do DF.

Até o presente momento, o Corpo de Bombeiros não finalizou a ocorrência e não informou os nomes das vítimas. Também não se sabe se a vítima levada para o Hospital de Base estava conduzindo a motocicleta ou estava no carro acidentado.

Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação