Cidades

Eduardo Brandão faz campanha entre apoiadores do partido esta manhã

postado em 13/07/2010 11:35
Eduardo Brandão, candidato ao Palácio do Buriti pelo Partido Verde (PV), iniciou esta terça-feira (13/7) tomando café da manhã com amigos e apoiadores do partido. O encontro aconteceu no Lago Norte e teve a participação de cerca de dez pessoas.

Brandão conta que sua campanha pretende expor uma alternativa aos eleitores do Distrito Federal. "A sociedade está cansada desse sistema e, por isso, se afasta da política, nós queremos ser uma opção para os brasilienses", comenta.

O candidato afirma, ainda, que há expectativa de crescimento do eleitorado, por conta do corpo a corpo. "As pessoas têm uma boa receptividade, até por ser o partido da Marina Silva. Mesmo que não tenhamos muita campanha publicitária, elas querem saber o que a gente tem a dizer", conta.

De acordo com a assessoria de imprensa do aspirante ao governo do Distrito Federal, o candidato reservou a tarde para uma reunião com a equipe de coordenação de campanha, para discutir estratégias. Ainda não há agenda definida para esta quarta (14/7).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação