Cidades

Homem é assassinado em Luziânia

postado em 14/07/2010 07:58
Um homem foi assassinado, na madrugada desta quarta-feira (14/7), em Luziânia, cidade a 60km de Brasília. As informações são da Polícia Civil da região.

O crime ocorreu por volta das 2h, no Setor Parque Estrela Dalva III. A vítima, Carlos Cosmo Moura, 32 anos, foi atingida por um disparo na cabeça enquanto dormia e morreu na hora. O autor do homicídio não foi identificado e está foragido.

Na ocorrência, registrada no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do município, a mulher com quem a vítima mantinha um relacionamento há cinco meses esclareceu alguns dos detalhes do crime em depoimento. Ela informou que ambos eram usuários de crack e que o parceiro já havia comentado que tinha sido ameaçado de morte por causa de uma dívida de R$ 300, contraída com traficantes do bairro.

A mulher contou, ainda, que na madrugada desta quarta-feira, os dois faziam uso de crack e que, quando a droga acabou, ela foi a um posto de gasolina para se prostituir e deixou o homem sozinho em casa. No caminho de volta, ela informou aos policiais que ouviu tiros e que viu um homem encapuzado pulando o muro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação