Cidades

Depois de reuniões internas, Eduardo Brandão aposta em proximidade com a população

postado em 15/07/2010 09:34
O candidato do Partido Verde (PV) ao Palácio do Buriti, Eduardo Brandão, se reúne, nesta manhã de quinta-feira (15/7), com coordenadores de campanha. Segundo a assessoria de imprensa, no encontro, além das discussão das questões burocráticas, como criação de comitê, também haverá espaço para debate dos materiais de campanha.

Para a parte da tarde, o aspirante ao governo do Distrito Federal aposta no envolvimento com a comunidade. Eduardo Brandão estará, por volta das 17h30, no metrô. O candidato irá embarcar na Estação Galeria dos Estados e segue até Ceilândia. De acordo com a assessoria, não será um corpo a corpo, mas uma forma de conversar com os usuários, ouvir as impressões sobre a questão do transporte público e ver como é o dia no horário de rush.

Por volta das 19h30, Eduardo participa do lançamento da campanha de Marcelo do PV, que concorre a uma vaga de deputado distrital. O evento acontece no restaurante O Convento, na 207/208 Sul.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação