Cidades

Agnelo Queiroz e Tadeu Filippelli fazem passeata no Paranoá

postado em 18/07/2010 11:31
Cristovam Buarque, Agnelo, Batista das Cooperativas, Tadeu Filippelli e Magela: nova aliançaTerritório eleitoral de Joaquim Roriz (PSC), o Paranoá recebeu na manhã deste domingo (18/07) a coligação PT/PMDB. Agnelo Queiroz, concorrente direto de Roriz ao Buriti, começou a campanha pela cidade com o objetivo de atrair eleitores. Antes de sair pela Avenida Central, por volta das 10h, Agnelo, o vice na chapa, Tadeu Filippelli (PMDB) e os deputado federal e Rodrigo Rollemberg (PSB), fizeram uma reunião com líderes comunitários.

Filippelli, ex-aliado de Roriz, encorajou os participantes a tomarem as ruas. "Fui bem votado aqui como Deputado Federal e, com essa nova aliança, quero explicar por que o Agnelo é o melhor caminho", discursou. Os políticos cumprimentaram os comerciantes e escutaram as reivindicações da população local. As bandeiras dos dois partidos estavam misturadas na passeata.

Joaquim Roriz escolheu o Paranoá para iniciciar a campanha. O candidato do PSC visitou a cidade neste sábado e participu de uma missa na igreja Nossa Senhora dos Pobres. Depois, seguiu para um culto evangélico em Santa Maria.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação