Cidades

Agnelo Queiroz almoça com colegas de coligação em restaurante comunitário

postado em 22/07/2010 14:24
O candidato ao Governo do DF pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Agnelo Queiroz, almoçou nesta quinta-feira (22/7) no Restaurante Comunitário do Recanto das Emas, ao lado do vice da chapa Tadeu Filippelli e dos candidatos ao Senado Cristovam Buarque e Rodrigo Rollemberg.

Agnelo cumprimentou os populares que aguardavam na fila do restaurante e ouviu reivindicações, principalmente, por mais segurança e hospitais. No final do almoço, por volta das 14h, o deputado distrital Rôney Nemer (PMDB) - citado no inquérito da Operação Caixa de Pandora - chegou a local e se sentou na mesma mesa dos membros da coligação Novo Caminho. Às 14h15, o aspirante ao Buriti se levantou, posou para algumas fotos e se retirou do local.

Queiroz afirmou às pessoas presentes que não há contrangimento em ficar ao lado de Nêmer por causa das denúncias de corrupção. "Uma pessoa é inocente até que seja provado que ela é culpada", disse o candidato, que se dirigiu a uma rádio comunitária da cidade, onde concederá entrevista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação