Cidades

Roriz faz caminhada na feira do Guará

Flávia Maia
postado em 25/07/2010 15:08


O candidato ao governo do Distrito Federal pelo Partido Social Cristão (PSC), Joaquim Roriz, esteve neste domingo (25/7) por volta das 11h40 na feira do Guará onde fez uma caminhada de meia hora.

Apesar do aparente cansaço, Roriz andou pelos corredores e estandes cumprimentando feirantes e simpatizantes. Após 15 minutos de caminhada, o candidato ao Buriti sentou para descansar, tomou água de coco e aproveitou para tirar fotografias com pessoas que estavam na feira.

Além de Roriz, estiveram presentes na caminhada o candidato da chapa à vice governador, Jofran Frejat (PR) e os candidatos ao Senado Maria de Lourdes Abadia (PSDB), Adelmir Santana (DEM) e Alberto Fraga (DEM).

Sem fazer nenhum discurso, o candidato foi embora por volta das 12h, onde terminou a agenda política deste domingo. Antes da caminhada na Feira, Roriz deu uma entrevista a uma revista no Park Way.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação